Autores participaram de conversa com o público e autografaram suas obras, vivendo momentos de alegria
O Café Literário da 11ª Bienal do Livro de Campos recebeu, na tarde deste sábado (5), sessão de autógrafos de autores do município. A ação é fruto de um chamamento público que foi realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), oportunizando a participação de talentos da terra na feira literária.
Na ocasião, Sol Figueiredo lançou “Um renascer de Sol em amor”; Josy Alves autografou “Outras Palavras”; Rapha Pinheiro lançou “Rua”; Arual Ortiz publicou “Dorhor” e Maria Emília Juncá lançou “Gaveta de contos” e “Fémmena”.
“Lancei, hoje, meu terceiro livro, primeira obra com poesias. A obra reúne textos que eu guardava e outros que foram concebidos durante a pandemia. Quando soube que a FCJOL abriria espaço para autores lançarem suas obras na Bienal, fiz minha inscrição e adiantei o processo de impressão dos exemplares. Foi um momento mágico, esse lançamento feito na feira literária da cidade que eu adoro e adorei como minha”, observou a jornalista Josy Alves.
A tarde de autógrafos contou, também com a participação do Projeto Jovens Escritores, criado em 2013, que lançou o livro “Paz”, com textos de 30 jovens campistas, membros da Academia de Letras do Brasil (ALB) – Seção Campos Infantojuvenil, com idades entre 6 e 16 anos. O lançamento foi feito pela jornalista e escritora, Jô Ramos, coordenadora do projeto.