|

Escritores do município lançam obras no penúltimo dia da Bienal do Livro

Encontro contou com as participações dos escritores Rebeca Samuel, Regina Célia Albernaz, Ana Souza, Elias Gonçalves e Cristiele Lemos

 

No final da tarde desta terça-feira (8), penúltimo dia da 11ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes, o espaço do Café Literário recebeu nova sessão de autógrafos de autores do município. Na dinâmica, cada autor detalhou sua obra, antes de autografar os exemplares. A atividade é fruto de um chamamento público que foi realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), visando abrir espaço para que autores da terra lançassem suas obras na feira literária.

 

No encontro, Rebeca Samuel autografou “Salvos Pelo Graça” e “O Rugido Leão”; Regina Célia Albernaz lançou “Deixa Que Eu Falo”; Ana Souza fez dedicatórias em exemplares de “Aventuras Femininas na Planície Goytacá”; Elias Gonçalves lançou “Vereador 5 Estrelas” e Cristiele Lemos autografou “Você não pode perder a Guerra”.

 

Realizada pela Prefeitura de Campos, por meio da FCJOL, a Bienal 2022 conta com as parcerias do Sesc RJ; da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL); do Guarus Plaza Shopping e do Cine Uniplex Guarus. O patrocínio é do Sicoob Fluminense e o apoio de Águas do Paraíba.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print