Espetáculo contemplado pelo edital “Cultura na Rua” da Fundação Oswaldo Lima foi apresentado no palco principal da feira, no Guarus Plaza Shopping
O cantor e compositor, Marcelo Benjá, acompanhado dos músicos da Banda UNDê3, foi a atração de encerramento da agenda de atividades do penúltimo dia da 11ª Bienal do Livro de Campos, nesta terça-feira (8), se apresentado no palco montado ao lado da entrada principal do Guarus Plaza Shopping. A show foi contemplado pelo edital “Cultura na Rua”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No palco, Benjá apresentou alguns de seus sucessos, como “O Bem da Umbanda”, “Cai na Quizumba”, “388” e “D’Ogum”, acompanhado dos músicos Denisson Caminha (bateria), Matheus Campos (baixo).
“Ficamos muito orgulhosos com a oportunidade de levarmos nosso som a um evento tão importante, justamente no momento de sua retomada, depois de quatro anos da última edição. Guarus merece a honra de abrigar nossa Bienal. Parabéns aos organizadores, aos livreiros, escritores e visitantes da feira”, disse Marcelo Benjá, durante o show.