MC Marechal apresenta show no palco da 11ª Bienal do Livro de Campos

Astro do Hip Hop apresentou show oferecido pelo Sesc RJ, na noite deste sábado (5)

Dono da rara capacidade de transformar, rapidamente, palavras em canções, o rapper MC Marechal realizou show na noite deste sábado (5), no palco da 11ª Bienal do Livro de Campos, montado na área externa do Guarus Plaza Shopping. O espetáculo foi oferecido pelo Sesc RJ, parceiro da Prefeitura e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), na feira literária.

Marechal, astro do Rap, da cultura Hip Hop e da Música de Mensagem, encantou seus fãs, com canções improvisaras na hora, resumindo emoções e experiências de vida. “Que bom voltar ao município de Campos, lugar especial, que faz parte da minha carreira desde 2009. Estou muito feliz com Guarus no protagonismo dessa Bienal”, disse.

A Bienal 2022 tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da FCJOL. O evento tem, como parceiros, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia; Sesc RJ; Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL); Guarus Plaza Shopping; Cine Uniplex Guarus e Polo Arte na Escola-Uenf. O patrocínio é do Sicoob Fluminense e o apoio de Águas do Paraíba.