Encontro contou com a participação de Winona Evelyn, também responsável pela difusão do Slam, uma interessante batalha de poesia falada
A rapper, poeta e produtora, MC Martina – uma das convidadas especiais da 11ª Bienal do Livro de Campos, trazida pelo Sesc RJ – apresentou, na noite deste domingo (6), na Praça da Alimentação do Guarus Plaza Shopping, uma batalha de Slam. O encontro contou com a participação de Winona Evelyn, também responsável pela difusão da interessante batalha de poesia falada, em comunidades do Rio de Janeiro.
Martina é a idealizadora do Slam Laje, primeira batalha de poesia do Complexo do Alemão, e um dos slams pioneiros a serem realizados dentro de uma favela no Estado do Rio de Janeiro. Winona, por sua vez, realiza a difusão do Slam no Morro do Sereno, no Complexo da Penha.
“Estamos muito felizes com a chance de apresentar o Slam Laje, aqui na Bienal de Campos. Vamos incentivar a poesia falada, em rimas, para que o movimento grande força cada vez maior”, disse MC Martina.