|

Oficina de Graffiti movimenta espaço do Café Literário na Bienal

Atividade oferecida pelo Sesc RJ foi realizada pelo artista Andinho IDE!, que pintou uma tela junto com o público

 

As tintas que colorem muros e revelam imagens de rara beleza, chegaram ao espaço do Café Literário da 11 ª Bienal do Livro de Campos, na tarde deste sábado (5), durante a Oficina de Graffiti. A atividade foi oferecida pelo Sesc RJ, sendo ministrada pelo artista Andinho IDE!, que pintou uma tela junto com o público.

 

“Trabalho há 24 anos com graffiti e, em todo esse tempo, já pintei no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e São Paulo. A oficina me deu o presente de interagir com crianças e idosos, que pintaram a tela junto comigo. Foi muito gratificante criar esse painel em homenagem ao evento da minha cidade”, destacou Andinho.

 

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas, também participou da oficina. “Manusear o spray é uma experiência incrível. Andinho nos ajudou a sentir a magia que os artistas grafiteiros compartilham, quando criam suas lindas obras”, avaliou.

 

CAPOEIRA NA BIENAL – Capoeiristas do município se apresentaram, no começo da tarde, em espaços do Guarus Plaza, encantando o público. Depois das apresentações, os artistas foram recebidos por Auxiliadora Freitas.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print