|

Sessão de autógrafos com autores do município movimenta Café Literário da Bienal

Atividade contou com as participações dos escritores Antônio Júnior Persí, Gabriela Barreto de Oliveira, Julio Gralha e Priscilla Gonçalves

 

O Café Literário da 11ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes recebeu, no final da tarde desta segunda-feira (7), mais uma das sessões de autógrafos de autores do município que se inscreveram para participar do evento, por meio de um chamamento público que foi realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Na dinâmica, cada autor detalhou sua obra, antes de autografar os exemplares, em ação mediada por Ronaldo Junior, um dos curadores da Bienal.

 

Na ocasião, Antônio Júnior Persí lançou “A Costura” e “O Mortiço”; Gabriela Barreto de Oliveira autografou “Histórias Memoráveis – Como pessoas comuns transformam fraquezas em forças”; Julio Gralha lançou “Os Diários de Dom Pedro II no Egito” e Priscilla Gonçalves autografou “Mana-Chica do Caboio: Nos passos da Dança Fluminense”.

 

Realizada pela Prefeitura de Campos, por meio da FCJOL, a Bienal 2022 conta com as parcerias do Sesc RJ; da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL); do Guarus Plaza Shopping e do Cine Uniplex Guarus. O patrocínio é do Sicoob Fluminense e o apoio de Águas do Paraíba.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print